quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ser vinculado a alguma religião basta pra você conseguir sua prosperidade financeira?

























Muitas pessoas buscam as religiões (ou mudam de uma pra outra) na tentativa de melhorar sua condição financeira.

Isso pode até ajudar, e eu, particularmente, como religioso que sou, creio que a fé nos conduz a ter uma vida melhor, nos direciona em algumas situações, nos protege em outras, mas será que somente isso bastaria? Será que apenas por participar de determinado agrupamento espiritual eu consiguirei conquistar todos os meus sonhos, sem qualquer outro esforço para que isso venha acontecer?

Antes de tudo temos que lembrar que a origem da palavra religião, vem do latim religare, que
significa, religar, dando um conceito de interligar a pessoa a alguma força superiora, independente de ser um segmento mono ou politeísta. Assim, quem crê nisso, independente da profissão de fé seguida, com certeza consegue forças, sejam elas de cunho espiritual ou até mesmo, psicológicas, que podem facilitar sua trajetória na busca de um objetivo. Mas isso só consegue quem realmente é determinado, ou seja, estar ou não participando de uma sociedade religiosa não é o que faz a diferença, mas sim, o que você faz no transcorrer da sua vida, também fora do templo religioso.

Não queremos aqui entrar em debates doutrinários, pois cada crença tem seu fundamento, com formas próprias e particulares de aplicar seus ensinamentos, por isso, nosso foco será totalmente técnico.

Independente do que cada cada pessoa acredita, e desde já, deixamos claro que isso vale até mesmo para aquele que não crê em nada considerado "sagrado"(até porque existem muitos céticos, ateus, materialistas, que são bem sucessidos financeiramente), o principal a ser realizado quando buscamos uma melhor codição financeira, é reformular alguns conceitos e mudar nossa estrutura de vida, especialmente quando falamos sobre sua relação com o dinheiro. Quando passamos a ter esse cuidado, automaticamente geramos uma sucessão de melhorias que farão com que nossas realizações sejam atingidas mais facilmente. Para isso, temos que realmente acreditar que somos capazes, quebrar tabus e crenças negativistas e perceber que, apesar de todas as formas de ajuda que possamos ter (sejam elas sagradas ou não), se não nos aplicarmos, não conseguiremos atingir as metas desejadas dentro dos prazos que desejamos.

Por isso, cremos que qualquer pessoa que venha aplicar a metodologia que indicamos, baseada nos pilares da DSOP Educação Financeira, poderá prosperar e com isso, realizar seus sonhos.

No momento de crise que nosso país vive, você já parou pra pensar o que aconteceria se você deixasse de receber seu salário agora? Será que você está preparado pra isso?

Então não perca mais tempo. Converse com os seus amigos, familiares, com o RH da sua empresa, com a direção da sua escola (ou dos seus filhos) e com os organizadores do seu grupo religioso para levar esse conhecimento para aqueles que desejam sair da mesmice.

Temos opções de palestras, workshops, cursos presenciais e EAD.

Entre em contato conosco.
Escreva para o e-mail: scm-bio@bol.com.br e responderemos em até 24 horas.
Conheça nosso blog http://sandromattoseducfin@blogspot.com

Palestra: A importância da Educação Financeira na realização dos seus sonhos
Realizada na sede da APEU - abril/2016

Palestra: A importância da Educação Financeira na realização dos seus sonhos
Realizada na sede da APEU - abril/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.