Treinamentos e Atendimento

Em fevereiro de 2018 lançamos esta maravilhosa novidade pra você:
 o Programa PPF - Prosperidade Pessoal e Financeira.

Infelizmente nosso país tem um índice cada vez maior de pessoas com problemas financeiros, em todas as camadas da sociedade, e o principal motivo é a total falta de educação financeira. As pessoas desconhecem sua situação atual e muito menos, como ela ficará caso algum imprevisto venha a surgir em sua vida.
Por isso criamos esse programa, que é passado de uma forma simples e direta, de forma que possa ser plenamente compreendido pelos mais diversos colaboradores da sua empresa, por seus amigos e parentes, pelos frequentadores do mesmo local religioso que você frequenta, pelos moradores do seu condomínio ou por qualquer outro agrupamento de pessoas que tenha interesse em receber informações a respeito de prosperidade e educação financeira.

O Programa PPF é um combo, onde levaremos duas apresentações presenciais:

1 - O workshop "SER PRÓSPERO", onde mostraremos os pilares necessários para ter uma prosperidade equilibrada, bem como o que pode estar atrapalhando seu desenvolvimento pessoal e financeiro. Todos os participantes recebem ainda o e-book "Ser Próspero" de Sandro Mattos.

2 - O curso "EDUCAÇÃO FINANCEIRA BÁSICA" mostra os conceitos e uma metodologia que, uma vez aplicada, propõe às pessoas a possibilidade de atingirem uma vida financeira tranquila, hoje e amanhã, independente da situação em que se encontram. Todos os participantes ainda receberão: questionário para autoanálise de perfil financeiro e um livreto para diagnóstico financeiro (em pdf).

As duas apresentações ainda poderão ser contratadas separadamente.

Também realizamos atendimento individualizado de TERAPIA FINANCEIRA, visando criar um meio de controle para seu controle financeiro pessoal como familiar. 

Contato: (11) 96852-8430 - Tim / WhatsApp
E-mail: scm-bio@bol.com.br

Sandro Mattos
Educador Financeiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.