terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mais um ano de missão cumprida!


















Mais um ano de missão cumprida! E vamos seguindo em frente, hoje, amanhã e sempre.
Todos temos uma ou várias missões confiadas por Deus em nossas vidas.
É importante mentalizarmos e materializarmos objetivos e metas pessoais, profissionais, espirituais e intelectuais. Em todos estes campos temos que buscar nossa evolução.
Estamos num planeta escola, então não perca tempo, afinal este passa rápido e não volta mais atrás. Deixe seu legado positivo por onde passar. É pra isso que estamos aqui.
Não perca tempo querendo prejudicar outras pessoas. Invista esse período no seu desenvolvimento. As coisas nem sempre acontecem como gostaríamos, mas tudo serve como aprendizado, pois este sim, é constante.
Tudo na nossa vida vai servir pra alguma coisa, nem que seja pra aprendermos que aquilo não é bom e aí tiramos a lição de que, mais do que ficar apenas lamentando, temos é que seguir em frente e aprender com todas as lições que a vida nos impõe. E claro, aproveite as coisas positivas que são colocadas à sua frente. Isso é a vida.
Quero aproveitar este momento para agradecer ao Grupo Glória Mundi pela oportunidade e confiança. Juntos sempre somos mais fortes!
Paz, luz, saúde e prosperidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.