terça-feira, 6 de junho de 2017

Quem sabe o que planta, não teme a colheita

Minha mensagem de hoje é sobre o que fazemos conosco e com os outros. 
Jesus ensinou: "a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória". 

Temos o livre arbítrio e através das nossas ações construímos uma história. Porém, não estamos sozinhos no mundo. Por isso eu tenho uma frase como lema de vida: "se eu não puder ajudar, atrapalhar é que não vou". 
Infelizmente nem tudo podemos fazer, afinal somos limitados em determinadas situações por conta de hierarquia, conhecimento de todos os fatos, por falta de tempo suficiente ou porque não conseguimos estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas devemos buscar ser ao máximo boas pessoas, bons pais, bons filhos, bons amigos, bons profissionais, etc. 

Nascemos pra plantar e colher, ou seja, para construir algo melhor e com isso evoluir não somente nós mesmos, mas também o mundo que nos rodeia. 
Incentive aquele que está desencorajado a crescer, ensine aquele que quer aprender, converse com aquele que se sente só, brinque com aquele que está triste, trabalhe não somente pensando em você, mas em todos do setor que você faz parte e em toda a empresa, vá a uma igreja, templo, centro, terreiro ou núcleo espiritualista, não só pra pedir, mas também pra orar e se doar para tantos que precisam. 

Faça sua parte! As sementes estão na sua mão. Cultive o bem! 

Paz, luz, saúde e prosperidade! 
Boa sorte! 

Sandro Mattos 

http://prosperidadepessoalefinanceira.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.