quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Seu sucesso em 2017 depende de você.
























Seu SUCESSO depende de vários fatores, mas principalmente de você! Já entramos no mês de novembro e daqui há alguns dias as cidades do mundo começam a ser iluminada pelas luzes do Natal e das festas de final de ano.
E o que você está fazendo ou vai fazer pra entrar no próximo ano de forma diferente? O que tem feito para fazer a diferença? Ninguém consegue mudanças se não fizer nada para que isso aconteça.
No seu campo profissional, tem feito algum curso, está motivado (nem que seja pra manter seu emprego), é um colaborador que se mostra importante pra empresa?
E na família, onde nos dias atuais vivemos um mundo totalmente perdido, você tem feito algo pra manter uma vida harmônica, onde a paz e a alegria reinam entre pais, filhos e irmãos?
E sua vida espiritual, como anda? Você tem sido uma pessoa verdadeiramente religiosa ou é mais um turista que de vez em quando procura a Deus, principalmente quando a "barriga dói"? O que tem feito para crescer como ser espiritual, como essência divina?
E pra terminar: sua vida financeira, tá uma beleza ou tá complicada? Você tem se preocupado com seu futuro e dos seus entes queridos, pelo menos os mais próximos? O que tem feito pra melhorar essa situação? Você não tem mais sonhos? Porque se tem, tem, na maioria das vezes, que mudar seu comportamento pra conseguir guardar algum recurso, poupar, investir, para que estes sonhos sejam conquistados. Pode crer nisso!
É galera! Caminhamos para o final de 2016, e já é chegada a hora de nos mexermos. Isso mesmo! Nos mexermos, porque eu também tenho que entrar nessa roda positiva de crescimento, de evolução, até porque, pra cada ano das nossas vidas, as metas mudam, uma vez que os objetivos conquistados dão lugar a novos sonhos, a novas ideias. Tem que ser assim.
Vamos nos unir, pelo menos no pensamento positivo, mas lembrando que, só ficar pensando não resolve: tem que agir.
Motivação é "ter um motivo" + "ação praticada".
É isso aí. Eu acredito! Acredite também!
Faça a diferença em sua vida!
E se não ter nem ideia de como começar, procure um profissional que o ajude a pelo menos dar o primeiro passo, mas não desista.
Você não pode deixar passar a oportunidade de ser feliz.
Boa sorte!
Paz, luz, saúde e prosperidade!
Sandro Mattos - Gestor e Educador Financeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.