quinta-feira, 26 de abril de 2018

Programa PPF - renovado













Há tempos eu venho tentando mostrar que temos que buscar crescer juntos. Como? Ensinando uns aos outros. Todos somos professores e aprendizes, dependendo do assunto.
Estou com um projeto que quero colocar em prática logo, até pela necessidade presente que encontramos em cada família deste país: disseminar a educação financeira para as pessoas. Temos 62 milhões de inadimplentes brasileiros e com certeza, 99% deles, não tiveram uma orientação que os fizesse ter um comportamento adequado com relação ao dinheiro. E isso afeta a saúde emocional, física, o rendimento no trabalho, no relacionamento familiar e claro, pode inclusive atrapalhar na relação com a religiosidade, afinal, às vezes, a pessoa pra não piorar ou para tentar sair dessa situação recorrente, acaba tendo que trabalhar em dois ou três empregos, deixando de viver tudo isso com a qualidade que deveria. E com tempo ela deixa até sua fé se abalar. É o fim. Alguns chegam até ao desespero máximo de atentar contra a própria vida por conta do desespero, das dívidas, de toda uma bola de neve de problemas que vai crescendo por conta dessa situação.
Assim, criei o Programa PPF - Prosperidade Pessoal e Financeira, que tem por objetivo, plantar a semente da educação financeira nas pessoas, levando um conteúdo de qualidade e uma metodologia que pra muitos, será transformadora.
Vou deixar meu telefone com whatsapp e e-mail pra que, aqueles que por ventura quiserem conhecer esse trabalho, possam entrar em contato.
Para termos o equilíbrio necessário, temos que cuidar da mente, do corpo, do espírito e da nossa qualidade de vida.
Pense nisso! Converse com seus amigos, familiares, vizinhos, com seus irmãos religiosos, com sua equipe, com seus líderes, com o RH da sua empresa, enfim, fale com todo mundo que puder. Monte um grupo de pessoas dispostas a buscar um conhecimento que se aplicado, com certeza dará os resultados positivos esperados e entre em contato conosco para agendarmos as apresentações.
Não estou vendendo um milagre ou ilusões, mas quero mostrar um caminho por onde as pessoas poderão fazer esse milagre na suas vidas e com isso, realizar seus sonhos.
Fico à disposição.
(11) 96852-8430
scm-bio@bol.com.br
Forte abraço a todos!
Sandro Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.