sábado, 17 de fevereiro de 2018

Busque aprender, sempre...


Resultado de imagem para busque aprender sempreMuitas vezes somos colocados a prova diante de situações que não estavam no script. Por isso, precisamos buscar, constantemente, nossa evolução individual, como SER INTELIGENTE que cada um de nós é. 

O homem nasceu com um dom que outros seres não possuem, que é a capacidade de raciocinar e não agir apenas pelo instinto, pela impulsão.
Mas para que isso aconteça, é preciso ter paz de espírito e uma eterna vontade de crescer, em todos os sentidos.
Tenha sede interior ...para buscar beber dos mais diversos campos de conhecimento existentes entre nós. Pode parecer que não, mas tudo é válido.
Sabedoria é diferente de conhecimento, mas, quando temos os dois, fica mais fácil entender as coisas.
Tudo que acontece tem uma origem, um motivo e pra toda ação, existe uma reação. Porém, quando compreendemos o problema como um todo, fica mais fácil lidar com ele e desenvolver um plano de ação para resolvê-lo.
Por isso sempre falo que aprender nunca é demais, até porque, no seu arquivo mental cabe muita coisa e quando necessário, seu EU interior vai buscar essa "ficha de anotações" que está lá guardada.
Acredite!
Aprendizado + aplicabilidade deste conhecimento = desenvolvimento pessoal (espiritual, familiar, profissional, financeiro, etc...).
Boa sorte!
Paz, luz, saúde e prosperidade!
Sandro Mattos


Fonte: http://www.administradores.com.br/artigos/carreira/busque-aprender-sempre/98387/ 

Resultado de imagem para busque aprender sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.