sexta-feira, 12 de maio de 2017

Evoluir juntos

Que a luz de Deus - Zambi - Olorum - Alah - Tupã - Grande Arquiteto do Universo - Pai Celestial nos dê sempre as forças necessárias para seguirmos firmes na nossa trajetória terrena. 

Todos nascemos com um rascunho da vida que deveríamos seguir ditada pelos Senhores do Karma, porém também somos livres para mudar esse livro da vida, pra melhor ou pra pior. O planeta vive momentos de grande ataque energético negativo, que só pode ser combatido se o ser humano vivenciar a força do amor e da fé. Virtudes como respeito, carinho, paciência, amizade, fé são substituídas pela ira, pelo nervosismo, pela intranquilidade e o resultado disso tudo é uma sociedade cheia de transtornos psicossomáticos.
Vamos parar pra pensar um pouco no que estamos construindo em nossas vidas e indiretamente pra sociedade. Vamos dar as mãos e ajudar um ao outro, a caminharmos juntos, num caminho de evolução, sempre respeitando o tempo de cada um. Só não desista, afinal todos nós nascemos pra crescer em todos os sentidos, afinal, enquanto estivermos neste orbe seremos uma junção de corpo, mente e espírito.
Faça sua parte!
Paz, luz, saúde e prosperidade!
Sandro Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.